Nesta quinta-feira (17), aconteceu uma importante reunião com o delegado da Polícia Federal, Dr. Breno, para tratar de questões relevantes à segurança pública de Catu. O encontro abordou o acordo de cooperação técnica entre a Guarda Municipal de Catu e a Polícia Federal, com o objetivo de fortalecer a atuação conjunta e aprimorar as estratégias de segurança no município.

Durante a reunião, também foi discutido o tema do porte de arma para os membros da Guarda Municipal, assunto de grande importância para a capacitação e a atuação dos agentes de segurança na cidade. A pauta focou em melhorias que possam garantir mais eficácia e proteção nas operações realizadas pela Guarda.

Além do delegado Dr. Breno, estiveram presentes o subinspetor Andrade e o comandante Francisco, ambos da Guarda de Fátima, que compartilharam suas experiências e contribuíram com sugestões para o aprimoramento das ações integradas. A troca de conhecimentos entre os representantes das instituições reforça o compromisso de todos em trabalhar em prol da segurança pública e da proteção dos cidadãos.

A Prefeitura de Catu segue empenhada em promover avanços na área da segurança, buscando parcerias que contribuam para a qualificação dos profissionais e a proteção da população. O acordo de cooperação técnica discutido representa um passo importante nessa direção, visando uma atuação mais integrada e eficiente entre a Guarda Municipal e a Polícia Federal.

Segurança é prioridade, e o trabalho conjunto é fundamental para garantir um município mais seguro para todos.