A Prefeitura Municipal de Catu, em colaboração com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Associação de Professores Especializados (ASPE), anuncia a abertura das inscrições para um curso preparatório intensivo e gratuito voltado para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A iniciativa visa proporcionar oportunidades de estudo e capacitação para estudantes interessados em ingressar no ensino superior.

Para participar, os interessados devem acessar o formulário de inscrição disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/1IopuQXjbRxptU1QD8NWGKVqonctLXJ8KSMaaC-WfDP4/viewform?edit_requested=true. O formulário permitirá o cadastro dos candidatos, que deverão preencher os dados necessários e confirmar sua participação no curso intensivo para o ENEM.

As inscrições estarão abertas até o dia 05 de outubro do ano corrente, com disponibilidade de 100 vagas. O intensivão será conduzido de forma remota, proporcionando flexibilidade e segurança aos participantes.

Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Catu em promover o acesso à educação de qualidade, preparando os estudantes para os desafios do Enem e, consequentemente, para o ingresso no ensino superior.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social.