Ontem (12), o Centro Esportivo e de Promoção à Educação (CEPE) foi palco de uma comovente e marcante cerimônia. Cerca de 500 jovens, envoltos em um clima de grande entusiasmo, se reuniram na Junta Militar de Catu para realizar o Juramento à Bandeira, em um gesto simbólico de compromisso com a pátria.

Nesse momento solene, cada jovem selou o seu compromisso com o Brasil, recebendo o Certificado de Dispensa de Incorporação do Serviço Militar. Esse documento atesta que estavam em dia com os seus deveres militares, um passo significativo em suas trajetórias cívicas e patrióticas.

O Prefeito Pequeno Sales, em um discurso inspirador, destacou a importância desse compromisso de cada cidadão com a nação. “É um momento de orgulho e responsabilidade. Cada um de vocês, ao realizar esse juramento, demonstra o amor e a dedicação ao nosso amado país. É um passo essencial para a construção de um Brasil cada vez mais forte e unido”, enfatizou o prefeito.

A cerimônia foi marcada por emoções palpáveis e um clima de união entre os jovens e autoridades presentes. A comunidade testemunhou um verdadeiro espetáculo de patriotismo e comprometimento com o futuro do Brasil.

Que esses jovens, agora oficialmente cidadãos comprometidos com a pátria, continuem a brilhar e a contribuir para um Brasil cada vez mais próspero e coeso. O CEPE e a Junta Militar de Catu, orgulhosos de sediar esse evento, desejam a todos um caminho de sucesso e dedicação em suas jornadas cívicas.