Catu foi o cenário de uma celebração cívica magnífica na última quinta-feira, em homenagem ao Bicentenário da Independência do Brasil na Bahia. A jornada teve início com o solene hasteamento das bandeiras diante da Prefeitura Municipal, contando com a presença notável do Prefeito Pequeno Sales, Vereadores, Secretários, Autoridades Locais e uma calorosa participação da comunidade.

O desfile cívico, que partiu da Praça da Aruanha, percorreu diversos pontos da cidade, deixando uma impressão duradoura em todos os presentes. Escolas, fanfarras, secretarias – todos contribuíram para transformar este desfile em um evento inesquecível.

O Prefeito Pequeno Sales, visivelmente emocionado, compartilhou suas impressões sobre o evento, ressaltando a grandiosidade do desfile e a importância significativa do Bicentenário da Independência do Brasil na Bahia para a história da região e do país como um todo.

“Esta celebração não apenas reafirmou o compromisso de Catu com suas raízes históricas, mas também serviu como um lembrete poderoso da necessidade de preservar e valorizar as conquistas que moldaram a nação ao longo dos últimos anos.”

O evento, que uniu a comunidade em uma vibrante demonstração de alegria e orgulho, deixará uma marca duradoura na história de Catu, fortalecendo o papel da cidade como guardiã das tradições que moldaram o Brasil contemporâneo.

Louvado pela comunidade e reconhecido por autoridades locais, o desfile do 7 de setembro em Catu deixa um legado de celebração, respeito e um compromisso inabalável com a história e os ideais que constituem a espinha dorsal de nossa nação.”