Uma Parceria SEMAS e CG Flores para Inspirar sua Criatividade

A Prefeitura Municipal de Catu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), está trazendo uma oportunidade única para os amantes de artesanato e decoração: o curso gratuito de “Flores Artificiais”. Em parceria com a CG Flores, essa iniciativa visa proporcionar aos participantes a chance de aprender técnicas e criar belas peças de decoração.

**Data e Horário:** O curso acontecerá presencialmente nos dias 12, 13, 14 e 15 de setembro deste ano. As aulas serão divididas em duas turmas: das 9h às 11h pela manhã e das 14h às 16h à tarde.

**Inscrições Abertas:** Estão disponíveis 60 vagas, sendo 30 para cada turma. Os interessados em participar do curso devem dirigir-se à Secretaria Municipal de Assistência Social entre os dias 28 de agosto e 1 de setembro, no horário das 8h30min às 11h30min. Não esqueça de levar seus documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e NIS.

Aproveite essa incrível oportunidade de aprender e se inspirar com o universo das flores artificiais! Participe e amplie seus conhecimentos no mundo do artesanato e da decoração. A Prefeitura de Catu e a SEMAS estão comprometidas em proporcionar atividades enriquecedoras para a comunidade. Venha fazer parte dessa experiência única!