Finalmente, um marco histórico se concretiza no bairro da Rua Nova

Finalmente, um marco histórico se concretiza no bairro da Rua Nova com o início da pavimentação asfáltica na aguardada Praça do Bosque. Após mais de 30 anos de expectativa por melhorias na infraestrutura local, os moradores veem com alívio e entusiasmo as máquinas e operários dando início à realização desse sonho há tanto tempo acalentado.

A pavimentação asfáltica da Praça do Bosque não é apenas um evento local, mas sim um símbolo de progresso e desenvolvimento para toda a comunidade. A área, antes repleta de poeira e lama em épocas de chuva, agora dará lugar a uma superfície uniforme e segura, facilitando a mobilidade de pedestres e veículos. Além disso, a pavimentação contribuirá para a valorização imobiliária dos arredores além de melhorar a qualidade de vida dos residentes.

O prefeito Pequeno Sales expressou sua satisfação com o início das obras, destacando a importância dessa realização para os munícipes. Sales lembrou que a pavimentação da Praça do Bosque não é apenas uma promessa de campanha cumprida, mas também uma demonstração do compromisso da administração com o bem-estar da população. “Estamos honrando nosso compromisso de tornar nossa cidade mais moderna e acessível a todos. Essa pavimentação é apenas o começo de uma série de melhorias que virão”, afirmou o prefeito.