A Prefeitura Municipal de Catu destaca a importância crucial de respeitar os horários estabelecidos para a coleta de entulho em cada bairro. Essa prática é essencial para garantir um serviço de limpeza urbana eficiente e manter a cidade limpa, organizada e agradável para todos os cidadãos.

A coleta de entulho desempenha um papel fundamental na preservação do meio ambiente e na promoção de uma cidade mais saudável e aconchegante. No entanto, é de extrema importância que os moradores colaborem e não depositem entulhos fora dos dias e horários determinados.

O Secretário de Serviços Públicos, Augusto Góes, fez um apelo à população para que acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Catu. Nesses canais, foi divulgado o cronograma detalhado da coleta de entulho em cada bairro. O Secretário destaca a importância da conscientização para que todos os cidadãos estejam informados e engajados nesse processo.

Além de respeitar os horários da coleta, é vital entender que cada cidadão desempenha um papel crucial na construção de uma cidade mais limpa e organizada. O comprometimento de todos é essencial para promover a preservação do meio ambiente e garantir um ambiente mais saudável e aprazível para todos os catuenses.

Para facilitar ainda mais a coleta de entulho, a Prefeitura de Catu disponibiliza o Disk Entulho, pelo número 071 3641 8208. Assim, a população pode contribuir de forma efetiva, eliminando entulhos adequadamente e mantendo a cidade em excelentes condições.

Vamos trabalhar juntos para construir uma Catu ainda melhor, respeitando os horários da coleta de entulho, conscientizando a população e preservando a beleza de nossa cidade. Contamos com a colaboração de todos!