A gestão municipal de Catu enfatiza a importância de manter a cidade limpa e preservar o meio ambiente através do correto descarte de resíduos sólidos. Colocar o lixo no horário certo é fundamental para garantir a eficiência do serviço de coleta e evitar problemas como o entupimento de bueiros e a proliferação de doenças.

A colaboração de cada cidadão é essencial nesse processo, e para conscientizar a população sobre a relevância desse tema, o Secretário de Serviços Públicos, em uma entrevista ao nosso podcast, pediu que todos acompanhem as redes sociais da Prefeitura de Catu. Através desses canais, todos poderão ver os horários corretos de coleta para cada bairro, proporcionando maior organização e eficiência no processo de limpeza urbana.

O cuidado com a cidade vai além de uma questão estética, é uma forma de demonstrar amor e respeito pelo lugar onde vivemos. A gestão reforça que uma cidade limpa e bem cuidada reflete diretamente na qualidade de vida da população, tornando o ambiente mais agradável, saudável e seguro para todos.

Cada ação individual, como colocar o lixo no horário adequado, faz toda a diferença na construção de uma Catu mais limpa e sustentável. Vamos juntos, cidadãos e poder público, trabalhar em união para preservar nosso patrimônio e garantir um futuro melhor para as próximas gerações. Contamos com o apoio e engajamento de todos!