Webmail:

Caravana de Justiça Social desembarca em Catu

Justiça Social desembarcou no município de Catu nesta sexta-feira (29)

Segunda, 13 de Novembro de 2017.

A Caravana de Justiça Social desembarcou no município de Catu nesta sexta-feira (29) no Centro Administrativo. Iniciativa da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social - Governo da Bahia e Prefeitura Municipal de Catu, o evento reuniu diversos serviços gratuitos, à comunidade, nas áreas de assistência social, jurídica, direitos humanos, cidadania, acessibilidade, protagonismo juvenil e saúde, entre outros.

A 10ª edição da Caravana da Justiça Social disponibiliza serviços de saúde, documentação pessoal, como a gratuidade para a emissão da Carteira de Trabalho e da 2ª via do RG e da Certidão de Nascimento, cadastro no Programa Identidade Jovem (IDJovem), orientações para emissão de Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência, atendimento do Bolsa Família e dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e de Referência Especializado (Creas), orientações aos consumidores com o Procon, atendimento e assistência jurídica, além da gratuidade para exames de DNA. Na oportunidade, o prefeito Geranilson Dantas Requião assinou o decreto que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Juventude - COMJUV, vinculado a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, no âmbito do Departamento de Políticas para a juventude.

Segunda, 13 de Novembro de 2017.