Webmail:

Atleta catuense ganha título mundial de Karatê na Itália

Dalisson, 23 anos, faz parte do quadro de atletas da Seleção Brasileira

Esporte e Lazer
Segunda, 04 de Dezembro de 2017.

O catuense Dalisson Santos Conceição, 23 anos, garantiu o ouro no campeonato Mundial de Karatê no último sábado (02), em Montecatini na Itália. Primeiro Embu masculino Brasil, segundo Kata Equipe do Brasil.

O atleta contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Catu, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer com o Programa Municipal de Incentivo ao Esporte, e esteve dentre os dez baianos, representantes da Seleção Brasileira, que embarcou com a delegação para participar do Campeonato World Karate Championships, na Itália.

Colecionador de títulos, Dalisson, em 2011, foi campeão Brasileiro em Joinville; Campeão Brasileiro de 2014 no Rio de Janeiro; 2015, vice-campeão Brasileiro em Curitiba; 2017, Campeão Brasileiro em Salvador; Campeão Norte Nordeste em Fortaleza também em 2017; e vice-campeão Mundial na Polônia, sua primeira convocação e competição internacional.

Foto: Arquivo do atleta

Segunda, 04 de Dezembro de 2017.