Webmail:

Alunos da oficina municipal de teatro apresentam o espetáculo Dom Quixote

Em cartaz na Casa da Cultura todas as terças e sextas, espetáculo deve atrair crianças da cidade

Quinta, 16 de Novembro de 2017.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura, apresenta de 14 de novembro à 01 de dezembro o espetáculo Infantil Dom Quixote. A apresentação será realizada pelos alunos da Oficina Municipal de Teatro todas as terças e sextas-feiras, ás 14h na Casa da Cultura Antônio da Luz Pinto, na praça Duque de Caxias (Centro).

As aventuras de Dom Quixote" é uma recriação teatral baseada na obra literária "O engenhoso fidalgo Dom Quixote de La Mancha", de Miguel de Cervantes.

O espetáculo apresenta a história de um homem, Alonso Quijano, já de meia idade, vivendo na pacata aldeia de La Mancha, que, envolvido de tal maneira com a leitura de romances de cavalaria, imagina-se predestinado a tornar-se um cavaleiro andante.

Programe-se e leve seus filhos, a entrada é franca!

Foto: ASCOM/Leonnardo Ribeiro

Quinta, 16 de Novembro de 2017.