Webmail:

Prefeitura lança novo portal institucional

Novo portal da Prefeitura de Catu põe informações municipais na ponta dos dedos dos cidadãos

Ações Especiais
Terça, 14 de Novembro de 2017.

Com o objetivo de aumentar ainda mais a transparência e a participação da população na fiscalização da gestão pública municipal, a Prefeitura Municipal de Catu lança seu novo portal na internet.

Criado especificamente para dentro dos critérios mais modernos de acessibilidade, segurança e mobilidade, a nova página oferece acesso a todos os serviços e informações sobre as atividades municipais. O internauta tem, de forma prática, leve e objetiva, acesso às notícias e atividades das Secretarias municipais e conta ainda com informações sobre serviços variados disponíveis em nossa cidade. O portal congrega em um só espaço as mais importantes informações do município, úteis a moradores e a todos que visitam nossa terra.

Portabilidade, mobilidade e transparência

Além de facilidade de acesso através de computadores, a nova ferramenta também propicia uma experiência agradável de navegação em aparelhos moveis – smartphones e tabletes – dando oportunidade para que todas as pessoas possam estar por dentro das novidades do municipio onde quer que estejam.

É assim que se constroem uma nova história: Com trabalho, ação, boa gestão dos recursos públicos e, acima de tudo, muita transparência!

Prefeitura Municipal de Catu, uma cidade de todos!

Terça, 14 de Novembro de 2017.