Webmail:

Projeto Alegria na Estrada leva alegria para os alunos do campo

Alunos participaram de atividades extraclasse de lazer e sociabilidade educativa

Terça, 14 de Novembro de 2017.

A primeira edição do projeto “Alegria na Estrada”, chegou a sua última parada, nesta terça-feira (07), nas unidades escolares João de Deus, São José, Veadinho e Pedras.

O projeto é mais uma das intervenções dos profissionais do CEAM – Centro de Atendimento Multidisciplinar, junto aos educandos da rede municipal de educação.

Durante todo o mês de outubro, os alunos da Educação Infantil e das series iniciais - Educação do Campo, participaram de atividades extraclasse de lazer e sociabilidade educativa.

Vestindo a fantasia, com as sacolas cheias de presentes, e a prática pedagógica, nas brincadeiras e apresentações, a equipe composta por psicólogos, psicopedagogos e assistente social, caiu na estrada, rumo as escolas do campo, levando o fascinante universo da contação de histórias, brincadeiras, aulas lúdicas e dramatizações.

Terça, 14 de Novembro de 2017.