Trânsito sofre alterações na Praça Geonísio Barroso

Modificação no trânsito acontece em frente à Igreja Católica durante cinco dias

Terça, 10 de abril de 2018.

A Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito – CMTT, informa à população em geral, que devido à realização da Feira Cidadã nos dias 12 e 13 de abril, no Centro Administrativo, o trânsito será modificado na Praça Geonísio Barroso (em frente à Igreja Católica) nos dias 10 a 15 de abril (terça a domingo).

1. O condutor que trafega na pista, sentido Boa Vista X Centro – Comércio deverá utilizar a rua de baixo, entrando em frente ao Supermercado Monte Sinai, seguindo pela antiga Fascina Vídeo, retornando a pista principal em frente à Loja Maçônica.

2. O condutor que trafega na Ladeira de Pedra, sentido Centro X Pioneiro deverá utilizar a Rua Capitão Raimundo Borges, Bom Viver, acesso pela BR 110 ao Bairro do Pioneiro.

Obs. Durante esses dias, o ponto de ônibus em frente ao bar de JF será transferido para o Supermercado JP.

Foto: Breno Alves