Prefeitura lança edital de projetos para Quadrilhas Juninas

Os projetos deverão incluir temáticas em homenagem aos 150 anos da emancipação política de Catu

Cultura
Quinta, 08 de março de 2018.
Prefeitura Municipal


A Prefeitura Municipal de Catu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna pública a chamada para seleção e premiação de projetos culturais para a apresentação de Quadrilhas Juninas, a serem executados por pessoas físicas e entidades, com ou sem fins lucrativos, obrigando-se ao fiel cumprimento de todas as disposições contidas na Lei 8.666/1993 e na legislação municipal.

O objeto do presente Edital a seleção e premiação de projetos que visam identificar, difundir e apresentar a cultura dos festejos juninos na cidade de Catu, por meio de quadrilhas juninas. Os projetos deverão incluir temáticas que mostrem a história, a identidade, a arte e a cultura do município, em homenagem aos 150 anos de sua emancipação política.

As inscrições dos projetos serão realizadas no Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada no Centro Administrativo, s/n, Avenida Geonisio Barroso, Catu – BA, no período de 06 a 20 de março de 2018, no horário das 08 às 14h.

Acesse o edital e os anexo para maiores informações.

Vizualizar Anexo PDF

Edital

Vizualizar Anexo PDF

Anexo do Edital


Voltar