Prefeitura lança edital de projetos para Quadrilhas Juninas

Os projetos deverão incluir temáticas em homenagem aos 150 anos da emancipação política de Catu

Quinta, 08 de março de 2018.

A Prefeitura Municipal de Catu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna pública a chamada para seleção e premiação de projetos culturais para a apresentação de Quadrilhas Juninas, a serem executados por pessoas físicas e entidades, com ou sem fins lucrativos, obrigando-se ao fiel cumprimento de todas as disposições contidas na Lei 8.666/1993 e na legislação municipal.

O objeto do presente Edital a seleção e premiação de projetos que visam identificar, difundir e apresentar a cultura dos festejos juninos na cidade de Catu, por meio de quadrilhas juninas. Os projetos deverão incluir temáticas que mostrem a história, a identidade, a arte e a cultura do município, em homenagem aos 150 anos de sua emancipação política.

As inscrições dos projetos serão realizadas no Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada no Centro Administrativo, s/n, Avenida Geonisio Barroso, Catu – BA, no período de 06 a 20 de março de 2018, no horário das 08 às 14h.

Acesse o edital e os anexo para maiores informações.

Vizualizar Anexo PDF

Vizualizar Anexo PDF