Transporte Universitário: publicado edital para alunos novos

Candidatos deverão comparecer na Secretaria de Educação e Cultura nos dias 25 e 26 de janeiro

Terça, 09 de Janeiro de 2018.

Os estudantes universitários que queiram concorrer a vaga nos transportes universitários públicos – para os municípios de Alagoinhas, Camaçari e Salvador, deverão comparecer na Secretaria de Educação e Cultura, no Centro Administrativo; nos dias 25 e 26 de janeiro – das 08:30 às 14h; e informar o CPF à recepcionista.
No dia 29 de janeiro será publicado no site da Prefeitura Municipal de Catu, e afixado no mural da sede da Prefeitura e da Secretaria de Educação e Cultura, a relação dos candidatos inscritos. Os candidatos inscritos terão os dias 30 e 31 de janeiro para acessar com o CPF, o Link disponibilizado na página da Prefeitura Municipal de Catu: http://www.catu.ba.gov.br e anexar os documentos listados no edital. Neste mesmo período, deverão comparecer na Sede da Secretaria de Educação, no horário das 08:30 a 14h, para a apresentação da documentação original.

Faz parte do processo seletivo, a visita domiciliar, que será feita por assistentes sociais – a partir do dia 1 de fevereiro. Para ter conhecimento de todo o processo, acesse o edital em anexo.

Fique atento!

São contemplados neste edital estudantes de primeira graduação em nível superior, em universidades ou instituições de ensino superior credenciadas e cursos autorizados;
Primeiro curso técnico profissionalizante, que não seja ofertado no município, em instituição credenciada e curso autorizado;
- As vagas disponibilizadas serão distribuídas de acordo com a quantidade de indeferidos no recadastramento; e com as vagas de alunos que concluíram;
- O direito será concedido, levando-se em conta a renda familiar – per capta de até dois salários mínimos.

Vizualizar Anexo PDF

Edital Transporte Universitário