PAGUE SEU IPTU 2020 ATÉ O DIA 28/02 E GANHE 10% NA COTA ÚNICA OU DIVIDA EM ATÉ 10 VEZES

Você fazendo parte da mudança!

Governo
Quarta, 22 de Janeiro de 2020.
Prefeitura Municipal


Os carnês de pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) começaram a ser distribuídos em todo município de Catu. Esta é uma das mais importantes arrecadações tributárias da cidade, que retorna em forma de diversos benefícios à população.

A arrecadação do IPTU é uma das mais importantes para o município, melhorando a qualidade de vida das pessoas, pois a receita tem uma aplicação livre de contraprestação, podendo ser aplicada em várias áreas da cidade, como na educação, saúde, infraestrutura, limpeza pública ou qualquer outra área importante para o município”, disse a diretora do setor de tributos da prefeitura municipal, Erika Borba.

Os contribuintes que quitarem o imposto até o dia 28 de fevereiro receberão 10% de desconto na cota única. O valor também pode ser dividido em até 10 vezes.

Contribuintes que estiverem com dados cadastrais incompletos ou que não receberem o carnê de pagamento devem comparecer ao setor de tributos da prefeitura, localizado no subsolo do gabinete, em frente a Praça Lourenço Oliviere, portando RG, CPF e classificação do imóvel.

ENTENDA O IPTU

IPTU é um imposto municipal cobrado a quem tem um imóvel urbano, seja casa, apartamento, sala comercial, terreno ou qualquer outro tipo de propriedade em uma região urbanizada. Se você tem mais de um imóvel, deverá pagar mais de um imposto. O valor varia conforme localização, avaliação e tipo de imóvel.



Voltar