SEMANA DA CULTURA EVANGÉLICA DE CATU 2019

A banda Som e Louvor será uma das atrações do Catu para Cristo

Ações Especiais
Terça, 26 de Novembro de 2019.
Prefeitura Municipal


A OPMEC (Ordem dos Pastores e Ministros Evangélicos de Catu), realizará a tradicional Semana da Cultura Evangélica de Catu. A programação começa no dia 02 de dezembro, na 2ª Igreja Batista de Catu, localizada na Praça Geonísio Barroso.

Este ano a programação se estenderá também para algumas comunidades. No dia 03 de dezembro, o distrito de Pedras contará com apresentações com minitrio em praça pública e no dia 07 de dezembro será a vez da comunidade de Panelas.

Em parceria com a Prefeitura de Catu, o grande evento gospel acontecerá no dia 13 de dezembro, e reunirá fiéis para louvar a Deus com a grande atração nacional Som e Louvor, além de diversas bandas locais. A partir das 19h, a Praça Geonísio Barroso será palco para congregação de fé.

O Pastor Edvaldo Teixeira da Igreja Missionária Canaã em Catu, presidente da OPMEC, é um dos principais organizadores da festa e explica “o Catu para Cristo existe há mais de 10 anos e eu participo da organização desde o princípio. Este ano eu estou como presidente da OPMEC, que é quem realiza o evento, juntamente com a Prefeitura. O Catu para Cristo vai acontecer junto com a Semana da Cultura Evangélica, que se tornou lei aqui no município e estamos no segundo ano. Esse evento tem o objetivo de unir as igrejas, sem distinção de religião, porque nós queremos promover o Reino. Com certeza há de ser um evento para a glória de Deus”.



Voltar