"GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA" SERÁ O TEMA DE MAIS UMA EDIÇÃO DO CINECLUBE PAPO RETO

Ação será realizada na Escola Municipal Maria Gabriela

Esporte e Lazer
Quinta, 12 de Setembro de 2019.

A Prefeitura de Catu através da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer realizará nesta sexta-feira (13/09), às 08:30h, na Escola Municipal Maria Gabriela, no bairro do Santa Rita, mais uma edição do Projeto Cineclube Papo Reto.

O projeto tem o objetivo de construir espaços de debates críticos junto à juventude sobre educação, saúde, religião, política, sexualidade, contexto social, cultura, entre outros, com foco no processo de construção de uma formação cidadã da juventude catuense.

Nesta edição,o projeto recebe como convidada a Assistente Social e membro titular do Conselho de Juventude, Denyse Saraiva, que conduzirá o debate entre os jovens presentes. O tema do debate será GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, escolhido pela direção da escola.