Audiência Pública discute políticas culturais em Catu

Na ocasião serão eleitos os novos conselheiros

Quarta, 20 de Março de 2019.

Cumprindo o que determina a Lei nº 378/2013, que regulamenta e cria o Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC-CATU convidamos artistas de todos os segmentos, empresários da Indústria Cultural, Agentes de Cultura e Agitadores Culturais para participar da Audiência Pública, onde será feita a escolha dos novos representantes do Conselho.

A referida Audiência acontecerá no dia 20 de março, do corrente ano, às 16:30h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Centro Administrativo.

Michel Santos de Brito, presidente do Conselho Municipal de Cultura, enfatiza a importância do momento por abrir um espaço democrático de diálogo. “No contexto que a gente está vivendo é imprescindível pensar o papel da cultura na formação cidadã; alem disso  temos o desafio de garantir a ampliação de recursos que colaborem para o fortalecimento da produção cultural local, nesse sentido a Audiência apresenta-se como um instrumento fundamental por viabilizar a participação popular na formulação de políticas que garantam que tais objetivos sejam atingidos”, afirma.