Prefeitura de Catu realiza ações no mês de março em homenagem ao ‘Dia Internacional da Mulher’

Sexta, 08 de março de 2019.

A Prefeitura de Catu divulgou ações que serão realizadas durante o mês de março, em homenagem às mulheres, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8).

A Secretária Municipal de Saúde irá comemorar com o Projeto Março Mulher nas Unidades de Saúde, a qual abordará Saúde, Prevenção, Valorização e auto-estima da Mulher.

As atividades desenvolvidas serão: palestras,  preventivo, dia de beleza e distribuição de brindes.

No dia 8 de março, através da Associação Mulheres Catuense, terá uma caminhada, com saída da praça Duque de Caxias, às 8h, com chegada na Associação Vamos Dar as Mãos, no bairro Santa Rita.

“A homenagem às mulheres é merecida, são guerreiras e nos ajudam no desenvolvimento da cidade. Elas devem ser lembradas diariamente”, disse o Prefeito Gera Requião.