Matrículas de novos alunos da rede municipal serão iniciadas

Etapa do calendário começam próxima segunda-feira (14)

Quinta, 10 de Janeiro de 2019.

No próximo dia 14/01, a Prefeitura de Catu, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, iniciará a etapa do calendário de matrículas, que corresponde ao período reservado para alunos novos e desistentes. Portanto, os estudantes que queiram ingressar na Rede Municipal de Ensino no ano de 2019, fiquem atentos as datas e demais informações e venham fazer parte desta Rede que valoriza o indivíduo e todas as suas habilidades - unindo, o Eu, o Outro e o Mundo!

O período encerra no dia 31 de janeiro. As vagas são disponíveis para todos os segmentos atendidos pela Rede municipal de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e EJA (Programa de Educação de Jovens e Adultos).

DOCUMENTAÇÃO

No ato da matrícula os pais ou responsáveis devem apresentar os seguintes documentos (original e a xerox):   histórico Escolar; cópia de certidão de nascimento ou da carteira de identidade; 02 Fotos 3x4; carteira de vacinação atualizada; identidade do responsável (caso aluno for menor de 18 anos).

ANEXO

Portaria de matrícula/2019

Obs.: Tabela com os locais de matrículas na página 11 da Portaria.

Contato/Secretaria de Educação e Cultura/ Central de matrícula: (71) 3641-2189

Vizualizar Anexo PDF