Festa de Reis: tradição, cultura e fé

Evento acontece nos dias 4, 5 e 6 de janeiro

Sexta, 04 de janeiro de 2019.

Arrocha, reggae, forró, pagode, dentre outros ritmos agitam a tradicional Festa de Reis, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de janeiro em Catu, no bairro Barão de Camaçari. A programação inicia no dia 4 com a Missa na Capela Cristo Rei, ás 19 h. No dia 5 ás 17 h acontece a Celebração na Capela Cristo Rei/ Cortejo de Reis, com a participação do Grupo Estrela Dalva, Charanga e o Grupo de Capoeira Convivência Negra.

Além das atrações no Palco Principal, a Prefeitura confirmou que haverá o Palco Cultural (Coreto) com apresentações a partir das 19h no dia 5 e no dia 6, acontece o desfiles dos blocos a partir das 10h e em ambos os palcos também terão diversas atrações.

A festa também trará as tradicionais barracas e tendas, para consumação e conforto. A segurança será reforçada com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, seguranças particulares e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Coordenadoria de Transporte e Trânsito (CMTT) também estará no local dando apoio à organização do trânsito.

Confira a programação completa:

05/01 - SÁBADO

17H – CELEBRAÇÃO CAPEL A CRISTO REI / CORTEJO DE REIS (ESTRELA DALVA E CHARANGA)

18H – FISCAL E SUA GENTE

20H – ANDRÉ DIAS