Prefeitura de Catu assina contrato com o Serpro

Município adere à solução de gestão de infrações de trânsito do Serpro

Quarta, 31 de Outubro de 2018.

Nesta segunda-feira, 29 de outubro, a prefeitura de Catu assinou contrato com o Serpro para a implantação dos sistemas. A parceria com a empresa oferece mais praticidade, agilidade e segurança, além de mais integração nos processos que compõem o ciclo da infração para órgãos autuadores, agentes de trânsito e cidadão.

Para o prefeito, Gera Requião, as soluções serão o caminho para a implantação efetiva das leis de trânsito na cidade. " A maioria dos municípios hoje dependem das administrações estaduais de trânsito para fazer essa gestão", aponta. "Com as soluções, teremos autonomia para operar os registros, lavrar os autos de infração e enviá-los ao Sistema Nacional de Trânsito", completa.

O diretor da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMTT), Carlos Barbosa, ressaltou a importância da disseminação de ferramentas que podem ajudar a otimizar a administração pública dos municípios. "A empresa é conhecida por sua excelência na prestação de serviços e no desenvolvimento de produtos tecnológicos para o governo federal e está, cada vez mais, buscando diversificar seu leque de clientes, voltando-se para os Estados e os municípios. Buscamos ampliar nossas ações para novas conquistas e mostrar serviços que agreguem valor e operem em benefício do cidadão", esclareceu.