Projeto “Tô na Praça” leva entretenimento para os catuenses

Nova edição será realizada neste domingo (16) na praça Geonísio Barroso a partir da 8h

Esporte e Lazer
Quarta, 12 de setembro de 2018.

A Prefeitura Municipal de Catu, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer promove neste domingo (16), a partir das 08h, na Praça Geonísio Barroso, mais uma edição do Projeto "Tô na Praça".

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações que a Prefeitura vem desenvolvendo no sentido de garantir espaços de lazer destinados aos catuenses de todas as idades.

Integrando a programação desta edição teremos o aulão de dança e das artes marciais com alunos do Programa Viver o Esporte; e o Torneio de Basquete de Rua.

A avenida principal da Praça será bloqueada para circulação de veículos, tornando-se um amplo espaço para a realização das atividades.