Estádio de Catu será reformado - Ordem de serviço será assinada nesta quarta-feira (18)

Assinatura da Ordem acontece no Gabinete do Executivo, nesta quarta-feira, a partir das 9h

Esporte e Lazer
Segunda, 23 de Julho de 2018.

Com investimento na ordem de R$ 851.951,46 (Oitocentos e cinquenta e um mil, novecentos e cinquenta e um reais e quarenta e seis centavos), o prefeito Geranilson Dantas Requião dará, na próxima quarta-feira (18), às 9 da manhã, a Ordem de Serviço para o início das obras de requalificação do Estádio Municipal Antônio Pena.

A obra será realizada pela empresa COMBRASPE Especializada em Serviços Industriais LTDA – ME, vencedora do processo licitatório na modalidade Tomada de Preço, nº 007/2018. Os recursos são frutos do convênio n026/2018 celebrado entre o município e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB.

O ato de assinatura da Ordem de Serviço acontece no Gabinete do Executivo, no dia 18 de julho, quarta-feira, a partir das 9h.

Foto: Ascom