Domingo tem decisão no Penão! Equipes se enfrentam em final de campeonatos amadores

Equipes decidem os títulos da Supercopa Felipe Mendes (Sub-17) e Campeonato Amador (série A)

Esporte e Lazer
Quarta, 06 de Junho de 2018.
Prefeitura Municipal


A Supercopa Felipe Mendes (Sub-17) e o Campeonato Amador (Série A) estão chegando à reta final, e no próximo domingo (10), a partir das 8h, tem decisão no Estádio Municipal Antonio Pena. As competições foram promovidas pela Prefeitura Municipal de Catu, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Liga Desportiva Catuense.

As equipes Imperadores e Gravito decidem o título pela Supercopa Felipe Mendes e o Real Santa Rita enfrenta o Bahia pelo Campeonato Amador. Os confrontos vão definir os campeões dos respectivos campeonatos.

Nas semifinais, pelo Campeonato Amador, o Bahia despachou o Clone vencendo nos pênaltis por 5X4, no tempo regulamentar o placar ficou empatado por 2X2, o Real Santa Rita garantiu a vaga vencendo a equipe do Palmeiras por 2X0. Pela Supercopa Felipe Mendes, o time Imperadores venceu o Pau Lavrado por 2X1 e o Gravito venceu o Sítio Novo por 1X0.

O secretário municipal de Juventude, Esportes e Lazer, Adonay Silva, destaca que a gestão tem valorizado o esporte amador da cidade. “Desde toda parte de estrutura até a logística os campeonatos tem total apoio da Prefeitura. A realização desse evento mobiliza todos os bairros da cidade, e a comunidade participa em campo e na arquibancada”, finalizou o responsável pela pasta. 

Confronto final (Supercopa Felipe Mendes e Campeonato Amador)

Supercopa Felipe Mendes (Sub-17)
08h – Imperadores X Gravito

Campeonato Amador (Série A)
10h – Real Santa Rita X Bahia


Voltar