Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017

Filho de Catu, Edcity fez show que marcou os 145 anos da cidade

Depois do sucesso do São João 2013, Catu repetiu a dose de alegria e comemoração na festa especial de aniversário da cidade, que aconteceu na última quarta-feira, dia 26 de junho. A noite contou com presenças de políticos regionais, a exemplo dos deputados estaduais Joseildo Ramos e Maria Del Carmen, do deputado federal Luiz Argolo e da prefeita de Cardeal da Silva e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria.
Dory Casa Nova, o fenômeno pop romântico, abriu a noite de comemoração do aniversário da cidade. O cantor se destaca como uma das maiores revelações da música romântica do Norte/Nordeste. O show contou com clássicos de astros como Roy Orbinson, Elvis Presley e Jerry Adriani. Além disso, o cantor levou muito amor para o público com os seus sucessos Ponto G e É Como Diz o Zezé.
O segundo a se apresentar foi Daniel Vieira, que trouxe o Sertanejo com a cara da Bahia. O cantor agitou os catuenses com a sua canção Pele Nua e com um dos maiores hits sertanejos do Brasil As Mina Pira (Gustavo Lima).
A atração mais esperada da noite e filho da terra, Edcity, abrilhantou o aniversário de Catu. Com recorde de público, ele marcou a história da festa da cidade. Ed preparou um show especial e falou sobre a sua emoção de voltar a tocar em Catu. “Estou muito feliz! Fiquei muito emocionado no show. Passou um filme!”, disse o cantor, que também agradeceu ao Prefeito Geranilson Requião pela oportunidade.
Durante o show, houve a participação especial do cantor de Alisson Violeira, da Banda Concha Banda, grupo de Catu que Ed liderou durante anos. A música O Atropelo (Cocha Bamba) foi a escolhida pelos dois, para cantarem juntos. Bonde da Oakley, Pam Pam Ram Ram Pam Pam, Vai no Sambão Minha Nega, Vacilão já era e Traíra foram músicas de Ed que fizeram parte da apresentação. Em mais um registro de alegria e segurança, a festa teve famílias como os maiores frequentadores, foi tranquila e se destacou pela organização e limpeza.