Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017

Prefeitura convoca população para Audiência Pública sobre o Minha Casa Minha Vida

Com o objetivo de apresentar o Empreendimento Bom Viver, que contempla as moradias do Programa Minha Casa Minha Vida em Catu, a prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, convida toda a população da cidade para participar de Audiência Pública. O encontro acontece na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, às 9h, na Câmara de Vereadores.

Em abril, o prefeito de Catu, Geranilson Requião, assinou o contrato junto à Caixa Econômica Federal que garantiu a construção de 992 novas moradias na cidade. A ação, que conta com um investimento total de R$ 59 milhões, faz parte do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida e vai proporcionar habitação para cerca de três mil pessoas, que fazem parte das famílias beneficiadas pelo projeto social. O Empreendimento já tem obras iniciadas e aceleradas.