Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017

Cavaleiros do Forró anima a terceira noite do São João de Catu

Nesta segunda-feira, dia 24, foi a vez da Banda Cavaleiros do Forró fazer o catuense e turista dançarem em mais uma noite do São João da cidade. A banda foi a primeira a se apresentar no Palco Principal. Novas canções como Vai Correndo Atrás e Aceita que dói menos fizeram parte da apresentação da banda, que também lembrou o sucesso Mar de Doçura. O público dançou ao som de Louca, Louquinha (João Lucas e Marcelo) e Esse Cara sou Eu (Roberto Carlos). Em um momento especial, o cantor Peruano, que integra a nova formação da banda, foi até o camarote da prefeitura e fez um show a parte, em homenagem ao anfitrião da cidade, o prefeito Geranilson Requião.

Eugênio e Banda apresentou o segundo show da noite com forró tradicional, incluindo músicas do mestre Gonzagão. A festa contou, ainda com a apresentação de Dimas do Acordeon, Zé Duarte e Mangaba e Forró Carambola, no palco alternativo, fechando a noite com muito animação. "Há muitos anos eu não participava de um São João como esse, com um público receptivo e bandas que mostram a tradição da música do Nordeste", disse Delcilene Ferreira. A visitante veio de São Luís, no Maranhão, exclusivamente para prestigiar festa da cidade.

Foto: Alex Romano.