Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017

Primeiros passos de um Governo de Todos

Iniciando o quinto mês de governo, o Prefeito Gera Requião já presta contas à sociedade e apresenta melhorias para a população. Entre os avanços do período estão: realização de mutirão de saúde e Jornada Pedagógica; recuperação de estradas; início da reforma da rodoviária; capacitação técnica de profissionais de saúde; assinatura de contrato para construção de 992 novas moradias pelo programa Minha Casa Minha Vida; implantação de projeto de fomento à cultura; cursos profissionalizantes para cerca de 500 cidadãos; e implantação de especialidades médicas no ambulatório municipal. “Neste primeiro momento, a população já pode se sentir beneficiada pelos projetos implantados. Nós temos consciência que é apenas o começo de uma trajetória de novos ideais”, avalia o Prefeito Gera Requião.