SMEC LANÇA EDITAL PARA CONCURSO DE MEMES

As inscrições ocorrem de 02 a 30 de Setembro para alunos do 8º e 9º ano ensino fundamental

Quinta, 03 de setembro de 2020.

A Secretaria de Educação e Cultura acaba de publicar o edital de abertura das inscrições do Concurso de Memes, projeto de natureza educativa, artístico e cultural, a ser realizado nas escolas da rede municipal de ensino que ministram a segunda etapa do ensino fundamental, que tem como objetivo estimular o gosto pela leitura e pesquisa, fomentar a criatividade do educando e incentivar o uso reflexivo e ético das tecnologias digitais.

O Concurso premiará criações inéditas, com a temática: Projetos de Vida: campos e possibilidades. Os trabalhos devem ser produzidos por estudantes do 8º e do 9º ano do Ensino Fundamental e equivalentes, regularmente matriculados nas escolas da rede municipal de ensino.

As inscrições serão gratuitas e ocorrem de 02 a 30 de setembro de 2020. Para participar da 1° Etapa os alunos devem enviar os Memes para o facebook da Escola na qual estejam devidamente matriculados. As artes serão entregues para a Comissão Julgadora e os Memes selecionados participarão da 2º etapa.

O período de inscrição para a segunda e última etapa do Concurso de Memes ocorrerá de 01 a 05 de outubro de 2020, e deverá ser realizado pelo dirigente ou coordenador pedagógico da instituição através do Whatsapp do dirigente ou coordenador pedagógico.

Para mais informações acesse o edital:

Vizualizar Anexo PDF

Edital 005.2020 - Concurso de Memes.pdf