CATU ANTECIPA FERIADOS E DETERMINA FECHAMENTO DE SERVIÇOS NÃO ESSENCIAIS NA PRÓXIMA SEMANA

O feriadão será segunda (25), terça (26) e quarta-feira (27) para garantir a redução da taxa de tran

Sábado, 23 de maio de 2020.

Seguindo a ação realizada pelo Governo do Estado, através do Governador Rui Costa, que antecipou os feriados de 2 de julho e de São João para a próxima semana em Salvador e diversas cidades da Bahia, a prefeitura de Catu também adotará a medida.

O Prefeito Gera Requião publicou decreto nesta sábado(23) para antecipação dos feriados para os dias 25, 26 e 27 de maio de 2020.  Os feriados de São João, que ocorreria no dia 24 de junho de 2020, da Independência da Bahia que ocorreria no dia 02 de julho de 2020 e a Emancipação Política de Catu que ocorreria no dia 26  de junho de 2020.

Portanto, o feriadão será segunda (25), terça (26) e quarta-feira (27), para garantir a redução da taxa de transmissão.

Durante os dias mencionados, somente poderá funcionar agências bancárias, lotéricas, supermercados, mercados, mercadinhos, farmácias, padarias, funerárias e Postos de Combustível, respeitando os seguintes horários:

– Bancos e lotéricas,  de acordo com o alvará de funcionamento;

– Os supermercados, mercados, mercadinhos, poderão funcionar até às 12h;

– Postos de Combustível poderão funcionar até as 18h;

– Padarias poderão funcionar das 7h às 9h e de 16h às 18h;

– Farmácias poderão funcionar até às 20h;

– Funerárias poderão funcionar em plantão 24h(vinte e quatro horas).

Os demais estabelecimentos deverão permanecer fechados, podendo apenas realizar serviços de entrega a domicílio.

Vizualizar Anexo PDF

DECRETO Nº 346