Prefeitura dá ordem de serviço para cadastro de regulamentação fundiária

Prefeitura beneficiará mais de 600 famílias com títulos definitivos de posse de terra

Quarta, 31 de janeiro de 2018.

Com as presenças de secretários, vereadores e funcionários da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, o prefeito Geranilson Dantas Requião e o secretário Nilson Lima de Almeida assinaram a ordem de serviço para a realização do cadastramento de mais de 600 famílias que serão beneficiadas coma concessão de títulos de terra.

A empresa vencedora do pregão eletrônico foi a FG5 Engenharia LTDA que será responsável pela realização do levantamento topográfico e cadastramento de áreas urbanas ocupadas.

Serão contempladas famílias dos bairros Rio Branco (Folia do Bode) e Barão de Camaçari e dos distritos de Sítio Novo e São Miguel.

Foto: Thiago Lima