PREFEITURA CONFIRMA 1º CASO DE COVID-19 EM CATU

Boletim epidemiológico foi divulgado nesta segunda-feira (6)

Segunda, 06 de abril de 2020.

A Prefeitura de Catu confirmou o primeiro caso de infecção do novo Coronavírus na cidade.  Paciente, que testou positivo para o vírus é do sexo masculino, 38 anos.

A Vigilância Epidemiológica da nossa cidade já entrou em contato com a família, estabeleceu critérios de isolamento e monitoramento do caso.

Reafirmamos também a importância de manter-se em casa, respeitando as medidas de prevenção e enfrentamento adotadas.

Em caso de dúvidas, informações ou sintomas suspeitos do Coronavírus, ligue para a Central de Atendimento ao Covid-19 | Catu:

(71) 98845-8877

Seja nosso agente fiscalizador. Em caso de descumprimento dos decretos municipais, mande mensagem via Whatsapp para a Central de Denúncias Convid-19 | Catu:

(71) 99933-3246