CANCELAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019

Novo edital será lançado em prazo máximo de 10 dias

Sexta, 10 de Janeiro de 2020.

A Prefeitura Municipal de Catu torna público o Cancelamento do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019, e nesta oportunidade informa que no prazo máximo de 10 (dez) dias será lançado um novo Edital, visando a instauração de novo Processo Seletivo Simplificado.

Ressalvando que:

Ficaram validadas as inscrições no novo processo seletivo dos candidatos já inscritos no Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019.

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019 em cargo que não esteja previsto no novo Processo Seletivo, deverão requerer a devolução da taxa de inscrição ou remanejamento para um novo cargo.

Permanecem assegurados a todos os candidatos inscritos a devolução da taxa de inscrição ou seu aproveitamento em novo Processo Seletivo Simplificado.

O requerimento de devolução da taxa de inscrição deverá ser realizado através do e-mail: contato@catu.ba.gov.br, anexando comprovante de pagamento e número de telefone para contato.