COELHOS VENCE O CAMPEONATO RURAL 2019

Final foi decidida nos pênaltis

Esporte e Lazer
Terça, 26 de Novembro de 2019.
Prefeitura Municipal


Depois de 38 rodadas, com jogos bastante equilibrados e a participação de 13 equipes, na manhã do último domingo (24), o time de Coelhos foi sagrado campeão do Campeonato Municipal Rural 2019. A partida entre Coelhos e Sítio Novo aconteceu no distrito de Sítio Novo, no Campo do Areal.

Para abrir o campeonato houve um amistoso de futebol feminino, as atletas mostraram técnica e raça em busca da vitória. A equipe de Coelhos ganhou por 1 x 0 da equipe de Sítio Novo.

Já na final masculina Sítio Novo fez 1x0 no primeiro tempo, mas no segundo tempo a equipe de Coelhos avançou conseguindo o empate. A partida foi decidida nos pênaltis, onde Vagner, o goleiro de Coelhos, foi considerado o destaque da partida por defender dois chutes a gol, ajudando o seu time a vencer o campeonato.

O prefeito Gera Requião e o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Adonay Silva, fizeram a entrega do Troféu de Campeão ao atleta/dirigente Denis Blue. Edivan (10) de Sítio Novo, foi eleito o Jogador Destaque da competição; o melhor goleiro foi Cristiano (Equipe de Pacas); o artilheiro foi Elivelton (Sítio Novo) com 6 gols. O jogador destaque da Final foi o goleiro Vagner (Coelhos). Cosme Santos, José Pereira (Neno) e Minho de Sítio Novo foram homenageados como destaques do esporte.

"Foi um jogo bastante disputado, com duas equipes equilibradas, a equipe de Sítio Novo fez 1x0 e depois a equipe dos Coelhos se superou, conseguindo um empate com um gol de cabeça. Uma coisa interessante que aconteceu foi esse gol feito por um atleta e dirigente da equipe dos Coelhos, que tinha prometido entrar no segundo tempo e fazer o gol do título, e isso aconteceu", relatou o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Adonay Silva.

Compareceram ao evento representantes do Executivo e Legislativo municipal, a comunidade local, além de pessoas de outros municípios. O Campeonato Rural é uma iniciativa da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.



Voltar