CATU SEDIARÁ SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE

Preservação dos Recursos Naturais e Pagamentos de Serviços Ambientais serão temas discutidos

Domingo, 24 de Novembro de 2019.

Nesta terça-feira (26), das 8h às 16h, Secretaria de Educação e Cultura (Auditório Anísio Teixeira) – Centro Administrativo, acontecerá o Seminário Regional Preservação dos Recursos Naturais e Pagamentos de Serviços Ambientais. O evento tem o apoio da Prefeitura de Catu, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente.

O seminário tem o objetivo de esclarecer e discutir sobre problemáticas ambientais, preservação do meio ambiente, sustentabilidade, o Pagamento de Serviço Ambiental, entre outros assuntos pertinentes ao tema. Confira a programação:

Café da manhã;

Abertura;

Palestra Tema 1 - Problemáticas Ambientais e Usos sustentáveis dos Recursos Hídricos;

Palestra Tema 2 - Diversificação da Produção para Propriedades Rurais;

Coffee Break;