RUAS DO PLANALTO DOIS SERÃO PAVIMENTADAS

Comerciantes e moradores da região serão beneficiados com as obras

Sexta, 22 de Novembro de 2019.

Na manhã de hoje (22) foi assinada a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica e drenagem superficial de vias urbanas no bairro Planalto II. A rua José Visco e a Rua das Margaridas foram contempladas.

O bairro é famoso por reunir muitos estabelecimentos comerciais, além de imóveis residenciais. As obras vão melhorar a vida dos moradores e movimentar mais a região, beneficiando os comerciantes.

“A gente vai realizar a pavimentação da Rua José Visco, as empresas instaladas naquela via serão impactados diretamente com a melhoria do acesso aos clientes, assim como a pavimentação da Rua das Margaridas vai impactar diretamente os moradores”, disse o prefeito Geranilson Requião.

As obras são resultado dos esforços do Executivo e Legislativo municipal e da Emenda Parlamentar do deputado Bacelar.