RUAS DO BAIRRO CHESF RECEBEM PAVIMENTAÇÃO EM PARALELO

Convênio firmado com a Prefeitura garantiu as obras

Quarta, 20 de Novembro de 2019.

A Prefeitura de Catu tem intensificado o trabalho de pavimentação em todo o município. Desta vez, moradores do bairro Chesf estão comemorando o avanço das obras.

Após processo de drenagem e rede de esgoto, a 1ª e 2ª Travessa Francisco Xavier e a Rua Dr. Joaquim Pereira de Souza estão sendo pavimentadas com paralelepípedos, graças ao convênio firmado entre a Prefeitura de Catu e a Caixa Econômica, conseguido através da emenda parlamentar do deputado federal Bacelar.

O prefeito Gera Requião está entusiasmado por cumprir suas promessas com aquela localidade. “A gente trabalhou muito para que esse projeto saísse do papel, graças a iniciativa da gestão e com a ajuda do meu amigo Bacelar, podemos deixar as ruas do Chesf mais confortável para os moradores que com o término das obras não se preocuparão mais com poeira e buracos”, pontuou o gestor.
Tem pavimentação acontecendo por toda a cidade! A prefeitura transformou o município em um verdadeiro canteiro de obras, seguimos juntos rumo ao desenvolvimento do nosso povo.