I FESTIVAL DE MÚSICA DE CATU

Evento premiará obras musicais inéditas

Segunda, 18 de Novembro de 2019.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura torna público o edital de inscrição no I Festival de Música de Catu. O festival premiará obras musicais inéditas, intérpretes, compositores, instrumentistas e arranjadores de acordo com as exigências e estabelecidas no edital anexo.

O objetivo é de fomentar e incentivar a criação musical dos artistas de Catu e região. Poderão participar do evento autores e compositores catuenses, assim como residentes de outras localidades.

As inscrições serão feitas no Departamento de Cultura no Centro Administrativo Municipal de 04/11 a 03/12, de 8h às 12h, 13h às 16h, exceto nos fins de semana, feriados e pontos facultativos.

A apresentação pública do Festival ocorrerá no palco situado na Avenida Geonísio Barroso, no dia 20/12, às 19h.

Para maiores informações consulte os editais anexos abaixo:

Vizualizar Anexo PDF

Edital I Festival de Música de Catu