CATU CONTA COM QUATRO NOVOS VEÍCULOS PARA RECOLHIMENTO DE RESÍDUOS E VARRIÇÃO DE VIAS

Empresa vencedora de licitação vem prestando excelentes serviços ao município

Sexta, 11 de outubro de 2019.

Na manhã de hoje (11), a SP Soluções Ambientais, nova empresa de gerenciamento de lixo doméstico em Catu, apresentou a gestão três novos caminhões compactadores e uma mini carregadeira Bobcat, equipada com vassoura coletora. Os novos equipamentos, serão utilizados para prestar serviço de recolhimento de lixo e limpeza de ruas no município, respectivamente.

Os veículos novos foram entregues pelos representantes da empresa Eduardo Dunnigham e Rodolfo de Diego. Dois compactadores foram plotados com imagens de pontos turísticos do município e apontam que a responsabilidade de manter a cidade limpa é de todos, o outro compactador foi estampado com a campanha Outubro Rosa, que chama atenção sobre a importância do combate e prevenção ao câncer de mama, utilizando como modelo uma das funcionárias da empresa.

Além dos representantes da SP, compareceram ao ato representantes da Prefeitura Municipal, do Legislativo e parte da imprensa da região.

A SP Soluções Ambientais venceu o processo de licitação e é a nova prestadora de serviços de coleta de resíduos domésticos, varrição manual e mecanizada de vias, retirada de entulhos, lavagem de feiras livres, pintura de meio fio, serviços de capina e roçagem, entre outros, desde o dia 02 de setembro.

Saiba mais sobre a empresa acessando o link: http://catu.ba.gov.br/noticia.php?noticia=360