SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO BUSCOU RECURSOS E MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO EM VISITA À CERB E SESAB

Aquisição de novos equipamentos para o ambulatório foi uma das pautas

Ações Especiais
Quarta, 25 de Setembro de 2019.
Prefeitura Municipal


Na tarde da última terça-feira (24), a secretária de Administração e Planejamento, Mariana Requião, esteve na Secretaria Estadual de Saúde (SESAB) para alinhar os últimos ajustes para o credenciamento e execução dos serviços de ortopedia no Hospital Municipal de Catu e discutir sobre a aquisição de novos equipamentos para o Ambulatório Municipal Dr. Orlando Dantas. Acompanhou também o andamento dos convênios das Unidades Básicas de Saúde e do Centro de Parto Normal, com o diretor de Convênios Ivonildo Dourado.

Na Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – CERB, Mariana tratou sobre a questão dos reservatórios de água para o Alto da Bela Vista, no Barão de Camaçari.

Aproveitando a ocasião, visitou o gabinete da deputada estadual Maria del Carmen para tratar dos últimos detalhes da Audiência Pública que discutirá Políticas para Mulheres em Catu. Com o tema “Violência contra a mulher, feminicídio e políticas de empoderamento”, a audiência será realizada nesta quinta-feira, 26 de setembro, às 14h30min, na Câmara Municipal de Catu. A cidade de Catu foi indicada pela deputada estadual Maria del Carmen, integrante da Comissão e militante da luta das mulheres, com o objetivo de levar o debate para toda a região do Litoral Norte e Agreste Baiano.



Voltar