GESTÃO INAUGURA POÇO ARTESIANO EM FAZENDA TAUÁ

Cerca de 250 famílias serão beneficiadas

Terça, 24 de setembro de 2019.

Neste domingo (29), às 9 horas da manhã, será inaugurado o poço artesiano de Fazenda Tauá. A obra beneficiará cerca de 250 famílias com água limpa e de qualidade. Através de emenda parlamentar e do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS) foi realizada a perfuração.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, investiu cerca de R$ 80.000,00 no processo de eletrificação da obra.

“Esse é mais um poço artesiano entregue pela gestão municipal, nos preocupamos muito em levar um recurso tão básico e essencial como a água para moradores da zona rural do município”, disse o prefeito Geranilson Requião.

A inauguração contará com a presença de técnicos, representantes do poder público e moradores da comunidade e adjacências.