CAMPEONATO RURAL 2019

Confira os resultados da rodada do último fim de semana

Esporte e Lazer
Quarta, 04 de setembro de 2019.

Em mais uma excelente rodada do Campeonato Municipal de Futebol Rural, ocorrida no último domingo (01/09), os goleadores e a maciça presença do público foram destaque.

No Distrito de Bela Flor, tivemos dois grandes jogos, com quatorze gols marcados. Na preliminar, PEDRAS venceu FLECHAS pelo placar de 4 x 2. Erivaldo Pacheco (3) e Rosemário Bispo (1) marcaram para PEDRAS. Rildo dos Santos e Roque Santana, descontaram para a equipe de FLECHAS. Além de feito três gols, Erivaldo foi eleito o DESTAQUE da partida.

Na principal, tivemos um jogão entre SÃO MIGUEL e TAUÁ, terminando com o empate em 4 x 4. Bruno Santos, Antônio Santana, Gleidson Paixão e Otácio Conceição, marcaram para a equipe de SÃO MIGUEL. Adeildo Souza, Marcos Rangel e Valmir Gonçalves (2) fizeram os gols de TAUÁ. O DESTAQUE da partida foi Bruno de Jesus (São Miguel).

Na comunidade de Baixa de Areia, a equipe de SESMARIA venceu a boa equipe de PACAS por 2 x 1, com gols de Valnei dos Santos e Aldair de Jesus. Éverton Santana fez o gol de PACAS. O jogador DESTAQUE escolhido foi ELSON (8), da equipe de SESMARIA.

Na partida de fundo, a equipe de BAIXA DE AREIA derrotou SAPUCAIA, pelo placar de 2 x 0, com gols de Adailton Luiz e Leone Queiróz. O jogador Leone Queiróz (Baixa de Areia), foi o DESTAQUE da partida.

Programação da próxima rodada: DOMINGO 08/09

- Campo da PARAÍBA: