CATUENSES SÃO SELECIONADAS NO MISS BAHIA INFANTIL 2019

Concurso aconteceu no CEPE e encheu a noite da cidade de beleza e glamour

Terça, 03 de Setembro de 2019.

O concurso Miss Bahia Infantil, realizado no CEPE, com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos abrilhantou o domingo (01/09) catuense. O evento, realizado pelo Diretor Estadual do Miss Bahia Rener Oliveira, reuniu mais de 40 candidatas de diferentes municípios do estado.

Na mesa dos jurados estavam vereadores, jornalistas, o presidente da OAB de Alagoinhas, a Miss Entre Rios, entre outras personalidades que tiveram a difícil tarefa de escolher as 11 representantes que participarão do Miss Brasil Infantil. Meninas de 3 a 14 anos foram eleitas nas categorias baby, mini, mirim, infantil, infanto, infanto juvenil, juvenil e teen.

Francine de Almeida, mãe da catuense Lara Lago de 8 anos, vencedora da categoria Miss Mirim, nos conta como foi o processo de preparação da pequena “eu sempre disse a ela que era uma brincadeira, que ela iria se divertir, socializar com outras crianças, para não embutir nela essa responsabilidade de ganhar o concurso”. Ainda segundo Francine, Lara sempre gostou de assuntos ligados à moda e a beleza, a menina já desfilou para o Shopping Barra, fez propaganda e foi vice-campeã do Miss Bahia Infantil 2017.

Além de Lara, Catu teve mais 5 meninas selecionadas:

- Maísa de Jesus Mamede Souza, 11 anos, Princesa da Bahia;

- Raquel de Santana Freitas, 12 anos, Miss Bahia Juvenil;