Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

PREFEITURA DE CATU ANUNCIA NOVA EMPRESA DE COLETA DE LIXO

A SP Soluções Ambientais começou a atuar em setembro no município

Infraestrutura
Terça, 03 de setembro de 2019.
Prefeitura Municipal


O município de Catu recebeu no dia 02 de setembro os primeiros serviços da nova empresa responsável pelo gerenciamento do lixo doméstico. A SP Soluções Ambientais venceu o contrato de licitação e é a prestadora de serviços de coleta de resíduos.

A Ecolurb este ano não participou do processo de licitação e deixa o município depois de mais de 10 anos de bons serviços prestados.

O prefeito Geranilson Requião, apresentou representantes da SP Soluções Ambientais para vereadores e secretários no gabinete. Na ocasião também foi assinado o contrato de concessão de serviços. 

Segundo o secretário da fazenda Nadilson Esteves, a limpeza pública é feita em função da quantidade de lixo que se coleta, da quantidade de ruas que são varridas e da quantidade de entulho recolhidos. “A gente tem um contrato mensal prévio de 800 mil, mas não quer dizer que vá se gastar 800 mil, pode ser que gaste até menos, dependendo do volume de lixo que seja produzido na cidade”.

Entre os serviços prestados ao município estão a varrição manual e mecanizada de vias públicas, retirada de entulhos, lavagem de feiras livres, pintura de meio fio, serviços de capina e roçagem, entre outros.

Sobre a empresa

A Sp Soluções Ambientais é um grupo formado por uma equipe quali?cada e experiente, que foca seus esforços em buscar soluções seguras, por meio de tecnologias modernas e capazes de promover o gerenciamento racional e e?ciente de resíduos sólidos, para reduzir os impactos ambientais.

Por causa dos bons serviços prestados e boa reputação no mercado, atendem clientes como a Faculdade Bahiana de Medicina, Laboratório Análise, Labchecap, Hospital da Cidade, entre outros. 



Voltar