MISS BAHIA INFANTIL 2019 SERÁ SEDIADO EM CATU

A diretora da Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu as candidatas no coquetel de boas vindas

Terça, 13 de Agosto de 2019.

No último sábado (10) a Prefeitura Municipal de Catu, através da diretora da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos,  Hilmara Santana,  participou do coquetel de boas vindas das 52 candidatas ao Miss Bahia Infantil 2019. O evento realizado pelo produtor cultural Rener Oliveira,  terá  sua versão sediada no município de Catu, no dia 01 de setembro, às  17h,  no Clube Cepe, e contará com representações de cerca de 30 municípios  da Bahia. A Prefeitura Municipal de Catu  está apoiando todo o evento que além de ter o objetivo de entretenimento e cultural, também tem caráter social,  através da arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados à Secretaria de Desenvolvimento  Social e Direitos  Humanos.

Veja abaixo a galeria de fotos: