REUNIÃO PARA O 2º FÓRUM DE PROTEÇÃO SOCIAL EM CATU

Evento acontecerá dia 14 de agosto, no ginásio do Centro Administrativo de Catu

Assistência Social
Terça, 13 de agosto de 2019.
Prefeitura Municipal


O Fórum é organizado por Keu Guerra - coordenador do Projeto Escolas Culturais em Catu - com apoio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a rede de proteção social do município – CRAS, CREAS, CAPS, NASF, CEAM e Conselho Tutelar. O tema desse ano é “Valorização à Vida” e trará conversas e debates sobre saúde mental.

Na ocasião compareceram representantes dos equipamentos de proteção social do município e  o secretário de juventude, Adonay Silva. Entre as pautas discutidas estavam a organização dos últimos detalhes sobre a programação, palestrantes, horário e responsabilidades de cada equipamento. 

O evento procura ampliar a participação da sociedade dentro do processo de construção da cidadania e informar à população sobre serviços oferecidos pelos equipamentos da rede de proteção do município. Dentre a programação destacam-se as palestras sobre saúde mental, serviços de imunização, aferição de pressão e glicemia, fornecimento de ID jovem para estudantes e apresentações artísticas. 



Voltar