PEÇA "MINHA VIDA É UMA COMÉDIA" DIVERTE NOITE CATUENSE

Peça teatral arrancou gargalhadas do público

Domingo, 04 de Agosto de 2019.

A noite de ontem (02) em Catu foi marcada por diversão e muitas risadas totalmente gratuitas na Casa da Cultura. A II edição da peça teatral “Minha vida é uma comédia” foi realizada pelo grupo independente de teatro “Os Oficineiros” e dirigida por Janete Silva. O grupo surgiu durante oficinas de teatro promovidas pela prefeitura através da Secretaria de Educação e Cultura.

A comédia interpretada por João Pedro e Gislane Santos retrata o cotidiano de um jovem de forma debochada, entendendo o mundo em que vive através de lembranças de sua infância e da transformação do adolescente à fase adulta.

Segundo Janete Silva “produzir e dirigir a peça ‘Minha vida é uma comédia’, foi muito desgastante, porém gratificante. Saber  que o público deu a resposta,  entendendo a essência do texto,  interagindo, se identificando com cada cena apresentada, além dos risos que conseguimos arrancar das pessoas, deu a certeza que tudo valeu a pena, que devo continuar dinamizando as práticas culturais em nosso município ou quem sabe fora dele”.